Políticas de Reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Boutique do Boleiro

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para boutiquedoboleiro@gmail.com, ou realize uma solicitação via Whatsapp informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Reembolso após o pagamento: Caso você não esteja satisfeito com a sua compra e deseja o cancelamento da mesma, você pode pedir o reembolso único e exclusivamente dentro do intervalo de 3 horas após a compra. Caso extrapole o intervalo de tempo determinado pela Boutique do Boleiro, não poderá ser feito o reembolso. 

 Reembolso após o Envio:  Após enviado o objeto fica sob custódia dos correios ou empresa parceira de transporte, portanto não podemos realizar o reembolso até o objeto chegar ao destinatário. Salvo excessão Após 45 dias caso não tenha chegado.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para boutiquedoboleiro@gmail.com, ou realize uma solicitação via Whatsapp informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa a depender da situação configurada.

Você receberá o passo a passo de como realizar o envio após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo Whatsapp.